Você está em: Notícias»Vereador Argeu Grisol e Secretário Municipal de Esporte André Dalazoana participam de reunião na Secretaria Estadual de Esporte e Turismo em Curitiba.

Na última sexta feira, dia 17 de março, estiveram na cidade de Curitiba, o Diretor Geral da Câmara Municipal Alexsandro Devita, o vereador Argeu Grisol e o Secretário Municipal de Esporte da cidade de Ipiranga André Dalazana, onde na ocasião participaram de uma reunião na Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná. Entre diversos assuntos tratados, foram protocolados dois projetos para melhoria na qualidade do esporte para os jovens de nosso município e também foi feito um pedido para auxílio na questão de premiação como medalhas e troféus para os atletas bem destinação de material esportivo. Também ficou agendado uma reunião com o Secretario de Esporte Deputado Douglas Fabrício, o qual estará em nosso município na quarta feira, dia 22 de março, participando de um evento para entrega de uma academia ao ar livre.