Você está em: Notícias»Vereadores participam de reunião com Governador Beto Richa, em destinação de recursos para Ipiranga.

Na manhã desta segunda feira, estiveram em Curitiba, o Diretor Geral da Câmara Municipal de Ipiranga Alexsandro Devita, também os vereadores João Mielke, Nelson Odilo Lange e a vereadora Ivonete Gobel Costa e o Prefeito Municipal Luiz Carlos Blum, Vice Prefeito Alcides Mayer e a Primeira Dama Vera Lúcia Florindo, onde na ocasião participaram de um encontro com o Governador do Estado do Paraná Beto Richa e com vários Deputados Estaduais, para o recebimento de recursos para o município de Ipiranga. O valor repassado é no montante de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). Acesse fotos na Galeria de Imagens.