Você está em: Notícias»Vereador João Mielke faz visita ao Deputado Pedro Lupion.

Vereador João Mielke faz visita ao Deputado Pedro Lupion.

Na tarde desta segunda feira dia 06 de março, o Vereador João Mielke acompanhado do Diretor Geral da Câmara Municipal de Ipiranga Alexsandro Devita, estiveram na cidade de Curitiba, em especial na Assembleia Legislativa do Paraná, para uma reunião com o Deputado Estadual Pedro Lupion. O objetivo do encontro foi viabilizar recursos para nosso município na área do esporte, saúde e educação. Juntamente com seu assessor Benedito, o Deputado Lupion estará formulando um pedido especial ao Secretário de Esporte e Turismo do Paraná, senhor Douglas Fabricio para atender a solicitação do vereador João Mielke. Também serão marcadas outras reuniões em breve para novamente tentar viabilizar mais recursos e destiná-las para Ipiranga. Veja mais fotos na galeria de imagens.